Vocação: Graça e Missão – Diocese acolhe jovens para o processo formativo!
- dioceselivramento
- 15 de mar. de 2023
- 1 min de leitura
O seminário Propedêutico São José da Diocese de Caetité iniciou neste ultimo dia 08 de abril, as atividades formativas. Conduzido pelo Pe. Ronielson, o seminário acolhe seis jovens, para a etapa do propedêutico sediado na cidade de Brumado, essa é a etapa inicial da formação dos futuros sacerdotes.
Trata-se de um ano em que o candidato participa de uma série de atividades, cujo objetivo é a formação humana, espiritual, intelectual, comunitária e pastoral.A nossa diocese acolheu neste mês de março quatro jovens no seminário propedêutico. São eles: Júlio César – Paróquia de São João Batista de Dom Basílio, Carlos Eduardo – Paróquia do Senhor do Bonfim de Rio do Pires, George da Paróquia Senhor Bom Jesus do Taquari e Rogério da Paróquia Senhor do Bonfim de Boninal. O envio destes jovens para a etapa do propedêutico é fruto de um processo de acompanhamento e discernimento vocacional.
Convidamos a todos a rezarem pelas nossas vocações, e, sobretudo a fazerem parte da OVM, que é um grupo que ORA e CONTRIBUI com as vocações e ministérios de nossa Igreja. Participando da OVM você estará ajudando muitos jovens no discernimento vocacional e a seguirem o caminho da formação presbiteral. Procure esse grupo em sua paróquia e faça parte dessa família de oração pelas vocações!




Comentários