Sacramento da Crisma
- dioceselivramento
- 7 de jun.
- 1 min de leitura
Atualizado: 15 de jun.
No dia 06 de julho, as comunidades de Ouro Verde e João Correia, pertencentes à Paróquia Nossa Senhora da Saúde de Abaíra, viveram um momento de grande fé e alegria com a celebração do Sacramento da Crisma. Jovens e adultos, após um período de preparação, disseram seu "sim" ao Espírito Santo, renovando o compromisso com a missão e com a vida cristã.
A celebração foi presidida pelo bispo diocesano, Dom Vicente, que destacou em sua homilia a importância do testemunho cristão no mundo atual, especialmente para os crismados, que agora são chamados a ser sinais vivos da presença de Deus em suas famílias, comunidades e na sociedade.
Que o Espírito Santo ilumine e fortaleça cada crismado nesta nova etapa da caminhada de fé. Rezemos, de forma especial, por todos os catequistas de nossa diocese, para que, impulsionados pelo Espírito Santo, sejam perseverantes nesta missão tão bela e desafiadora.




































Comentários