CELEBRAÇÕES DA SEMANA SANTA NA PARÓQUIA NOSSA SENHORA DO LIVRAMENTO

SANTA MISSA COM UNÇÃO DOS ENFERMOS

Na última segunda-feira(15), às 17h, na Catedral de Livramento de Nossa Senhora, Dom Armando presidiu a Celebração Eucarística com os enfermos. A celebração foi animada pela Pastoral da Pessoa Idosa e contou com a participativa de um grande número de pessoas. Todos os doentes, que quiseram, receberam a Unção com o Santo Óleo dos Enfermos.  Foi interessante notar, nas pessoas ungidas, o brilho nos olhares e a esperança renovada, pela Fé nesse importante sacramento.    MAIS FOTOS!

PROCISSÃO LUMINOSA

Ontem(16), na Igreja da Comunidade do passa quatro, Paróquia Nossa Senhora do Livramento, às 19:30h, deu início a bela, luminosa e orante caminhada dos fiéis das paróquias de Livramento e Taquari, até a Igrejinha de Santo Antônio, no alto do monte, onde dom Armando presidiu a Celebração da Eucaristia. Concelebraram com o nosso bispo, o pároco da Catedral, Pe. Ademário da Silva Ledo Filho e o Adm. da Paróquia do Senhor Bom Jesus do Taquari, o Pe. Josemar Oliveira Novaes, CSS. No decorrer do percurso, grande número de pessoas, rezaram as estações da Via-Sacra, meditando os sofrimentos de Jesus e a dura realidade de irmãos nossos que sofrem por falta de Políticas Públicas que as amparem, em suas necessidades básicas: Saúde, Educação, Saneamento, segurança..
                            . Veja fotos!