Festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Tanhaçu

No dia 30/07, a comunidade paroquial de Tanhaçu se reuniu para celebrar a sua Padroeira, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Foi um dia de muito júbilo para todos os fiéis que, neste ano, tiveram a oportunidade de refletir, no novenário, a vocação dos leigos, chamados a ser sal da terra e luz do mundo.

A celebração foi presidida por D. Armando e contou com a participação de Pe. Gilberto, Pe. Cláudio, Pe. Paulo, Pe. Gonçalo, Pe. Renato e do Pe. Jandir, administrador da paróquia. Num clima muito sereno, D. Armando convidou os participantes a ter uma renovada esperança, pois apesar dos muitos sinais de dor e sofrimento, a história da salvação, apresentada na Bíblia, anuncia a vitória de Cristo. Após a missa, foi realizada a procissão pelas ruas da cidade, com a qual se encerrou a intensa caminhada de celebrações em honra à Virgem Maria.