Paróquia de Iramaia inicia formação para Ministros Extraordinários da Comunhão Eucarística

No domingo, dia 29/07, iniciou-se na Paróquia Santo Antônio de Iramaia o curso de formação para Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão Eucarística (MESCE). A iniciativa procura atender ao objetivo de valorizar os ministérios leigos, proposto pelo Ano do Laicato.

As lideranças leigas das diversas comunidades da paróquia se reuniram no salão paróquial, às 9h, para este momento de estudo e oração. A formação foi conduzida pelo Pe. Jandir e pelo Sr. Jusselino, coordenador dos MESCE da paróquia de Tanhaçu. Aconteceu durante toda manhã, concluindo-se com o almoço preparando pela comunidade. Os encontros continuarão a ser realizados, a cada mês, até que se conclua a formação.