Mês do Dízimo em Ibipitanga

A Paróquia de Santa Luzia de Ibipitanga realizou uma programação especial de atividades no mês do dízimo. A abertura foi celebrada com Santa missa, onde foi apresentada a árvore dos dizimistas. Durante todo o mês os dizimistas  colocavam o seu fruto, simbolizando o fruto que cada dizimista produz no projeto de evangelização.

Nos setores da paróquia, aconteceu a formação com relação ao dízimo e foi entregue um livro com cinco encontros de oração e conscientização do dízimo.

Aconteceu, ainda, a semana do dízimo que iniciou na terça-feira com um momento de espiritualidade e, após, a partilha de uma deliciosa janta com os missionários do dízimo. Na quarta houve um momento Mariano com a oração do Santo terço. Na quinta, a santa missa e na sexta outra palestra de conscientização. Durante as missas de todo o mês teve orações voltadas aos dizimistas.

Sejamos dizimistas conscientes para que através de nossos frutos possamos ajudar a Igreja a ser evangelizada.

Veja mais fotos!

PASCOM Nossa Senhora do Carmo.