Celebrações pela diocese

No último sábado (16), às 16h, Dom Armando presidiu a celebração da festa de Santo Antônio, Padroeiro da Comunidade de Lajedo de Ouroca, Paróquia de Santo Antônio do Paramirim, na oportunidade, ele encontro com um grupo de crismandos da comunidade que, em breve, receberão os Sacramentos do Matrimônio e da Crisma. A Comunidade é pequena, mas todos participaram com grande entusiasmo da Eucaristia e da procissão. Veja fotos!
Às 19:30h, sempre no sábado, Dom Armando presidiu a Celebração da Crisma de 21 jovens da Comunidade de Itanagé – Paróquia do Senhor Bom Jesus do Taquari. Concelebrou com o nosso bispo, o Pe. Josemar Oliveira Novaes, CSS.  Foi momento de grande alegria para os crismandos, seus familiares e para todos os fieis presentes. Confira!