Celebração da Crisma na Comunidade dos Patos

Ontem (07), Dom Armando presidiu a celebração da Crisma de 17 crismandos da Paróquia de Nossa Senhora do Livramento, comunidade de Santa Madre Bakhita (Patos). Na homilia, Dom Armando, utilizando-se de palavras afáveis, como sempre faz, propôs algumas reflexões sobre as Leituras, sobre o chamado de Deus a uma vivência coerente com a vocação que recebemos e sobre o significado da crisma e, ao final da reflexão, ele deu um testemunho emocionante: “Jovens, vale a pena viver bem a vida, seguir Jesus e deixar que Jesus roube os vossos corações, que ele conduza as vossas vidas. Sejam jovens autênticos, corajosos; jovens que fazem a diferença! Se estou aqui convosco, é porque Jesus roubou o meu coração! É por Ele que deixei tudo para servir a nossa Igreja”. Veja mais fotos!