II Etapa do Encontro Vocacional

Durante todo o ano, a Pastoral Vocacional da Diocese de Livramento de Nossa Senhora realiza encontros vocacionais com rapazes e moças que desejam aprofundar o chamado que Deus faz para cada pessoa. Aconteceu entre os dias 4 e 6 de Maio, no centro Diocesano, o 2º encontro vocacional acolhendo quase 60 jovens vindos de diversas paróquias.

Nesta etapa os jovens puderam aprofundar um pouco mais sobre as vocações, além de terem a oportunidade de debaterem questões referentes ao “Ser Mulher” e “Ser homem”, envolvendo temas como a sexualidade no plano de Deus, a teologia do corpo e auto imagem e as perspectivas de um sexo sobre o outro. Filme, celebrações e momentos de espiritualidade também marcaram o encontro.