Bênção e Reabertura da Capela de Nossa Senhora do Carmo em Rio do Pires

No último 29 de maio, na Paróquia do Senhor do Bonfim, em Rio do Pires, em Celebração Eucarística presidida por Dom Armando, foi abençoada e reaberta a Capela de Nossa Senhora do Carmo, primeira igreja construída na cidade. A mesma recebeu melhorias em sua estrutura, troca do piso e adaptações mais convenientes ao espaço litúrgico. Esta Igreja foi palco de memoráveis acontecimentos na história e na vida do povo riopirense, pois todas as atividades religiosas nela ocorriam antes da construção da Igreja Matriz, inaugurada em 1982. Um bom número de fiéis se fizeram presentes e, ao final, o Padre Weverson bendisse a Deus pelo feito possível e agradeceu a todos que estiveram envolvidos e colaboraram na recuperação deste espaço histórico tão estimado e considerado pelos paroquianos.

Veja, mais fotos!!

Leia, também, os Dados Históricos sobre a Capelade Nossa Senhora do Carmo!