TERÇO DOS HOMENS DE ABAÍRA CELEBRA 4º ANIVERSÁRIO DE CRIAÇÃO DO GRUPO

"Não olhe para suas quedas, mas para o amor de Cristo que nos faz caminhar."

Celebrou-se nesta terça-feira (03/04), na Igreja Matriz, o 4º aniversário de criação do movimento Terço dos Homens da Paróquia Nossa Senhora da Saúde de Abaíra.  Na qual os integrantes do grupo e seus familiares estiveram presentes partilhando esse momento de integração e oração, ressaltando a importância e trabalho de evangelização do movimento na comunidade.

"Caindo e levantando a cada caminhada, levando o verdadeiro amor que precisa ser anunciado por meio do Evangelho.” Participando dessa ocasião festiva, também estiveram presente os homens do grupo do terço de Piatã, Caraguataí, Ribeirão de Baixo, Bocaína e Pontes.

Após o término da celebração, houve um agradável e delicioso lanche em frente à casa paroquial. Lembrando que a cada quatro anos, realiza-se uma votação entre os membros para novo coordenador e vice-coordenador que representará o movimento em reuniões do CPP e encontros do vicariato. Atualmente quem assume o cargo é Altamirando Miranda e Roberto Souza.