ENCONTRO COM ZELADORES PASTORAL DO DÍZIMO EM ABAÍRA

Neste sábado (07/04), realizou-se na Capela de São Sebastião em Abaíra, o Encontro de Zeladores da Pastoral do Dízimo, com os coordenadores responsáveis pela Pastoral em cada comunidade da Paróquia Nossa Senhora da Saúde.

Refletindo sobre a missão evangelizadora da pastoral, foi um encontro muito produtivo onde puderam expor os pontos positivos e negativos durante a caminhada. Ainda em discussão, foram apresentadas as dificuldades enfrentadas por cada comunidade, buscando soluções com auxílio das coordenadoras da Pastoral na Paróquia e experiência de outras comunidades.

Por certo, uma das propostas para o ano em curso em parceria com a catequese é a implantação do Dízimo Mirim, com o intuito de formar cristãos conscientes de sua contribuição para a evangelização.