Celebração da Ressureição do Senhor e Investidura dos Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão Eucarística na Paróquia de São Paulo Apóstolo

Neste último domingo, dia 01/04, os fiéis da Paróquia de São Paulo Apóstolo de Novo Horizonte, além de participar da Santa Missa de Páscoa também puderam acompanhar a investidura de 43 Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão Eucarística.

Depois de um ano de formação constante para reflexão sobre a verdadeira missão de um ministro, a Paróquia conta agora com Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão Eucarística em quase todas as comunidades. A investidura aconteceu durante a celebração da Santa Missa presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Armando Bucciol, e concelebrada pelo Pe. Antônio Carlos. Foi um momento festivo para a Paróquia. Cada Ministro veio de sua comunidade acompanhado de amigos e familiares, o que tornou o encontro muito mais emocionante. 

O bispo acolheu a todos os MESCEs com ternura e os encorajou na caminhada junto à comunidade, principalmente indo ao encontro daqueles que mais precisam.