GIRO PELA DIOCESE

Sexta-feira (02/03), às 17h, Dom Armando presidiu uma Celebração da Eucaristia na Casa da Diocese que foi cedida para uso das Pastorais Sociais. Na oportunidade, foram inaugurados os serviços da Casa e falou sobre a importância dessas Pastorais no Serviço aos mais necessitados.

No último sábado, (03/03), às 8:30h, na Paróquia do Senhor Bom Jesus de Piatã, Dom Armando realizou encontro de formação com os catequistas e atendeu confissões. Depois presidiu Eucaristia na Matriz, dando abertura à catequese na Paróquia. Na oportunidade, os catequistas foram apresentados e Dom Armando agradeceu aos catequistas pelo serviço generoso prestado, acolheu pais e catequizandos e convidou-os a permanecerem firmes na caminhada de Educação da Fé. Às 17:30h, na Comunidade de Inúbia, Dom Armando celebrou o batismo de um Jovem e atendeu às confissões dos crismandos da comunidade e da região.

No domingo (04/03), às 8:30h, no Centro Pastoral Paroquial em Livramento de Nossa Senhora, Dom Armando orientou um retiro para casais, catequistas e animadores da Paróquia. Um bom número de fiéis participaram das reflexões e orações. O retiro foi finalizado com celebração eucarística.

Ainda no domingo, às 19:30h, Dom Armando celebrou a Eucaristia na Paróquia de Nossa Senhora do Alívio em Ituaçu, na oportunidade apresentou o Pe. Paulo Ernane Machado como Administrador Paroquial e o Pe Edésio Stênico como Vigário Paroquial. Grande número de fiéis da sede e das comunidades rurais estavam presentes. Também estava presente o seminarista Adriano Bonfim Pereira, natural desta cidade de Ituaçu, que recebeu o ministério do leitorado, condição necessária no percurso aos ministérios ordenados.