PARÓQUIA DE ABAÍRA REALIZA PRIMEIRO CPP DE 2018

Neste domingo (04/03), a Paróquia Nossa Senhora da Saúde Abaíra, realizou o primeiro Conselho Pastoral Paroquial (CPP), do ano de 2018. Conduzindo a reunião, o Pe. Marcelo Pires acolheu os coordenadores e vices-coordenadores das comunidades, além da coordenação de pastorais, grupos e movimentos da paróquia.
Abrindo espaço para apresentação dos planejamentos para o ano em curso, destaque ao Grupo Terço dos Homens, que completará no dia 03 de abril, quatro anos de existência, aonde haverá troca de membros da coordenação. Também será realizado no dia 25 de março, na Capela de São Sebastião em Abaíra, um Encontro da Pastoral Familiar do Vicariato Nossa Senhora do Rosário (Abaíra, Boninal, Jussiape e Piatã) a partir das 08h.
Após os ademais compromissos, comunicados e recados, na pauta também esteve presente o projeto da construção do Centro Pastoral, um local que concederá melhor espaço para catequese, reuniões e futuros eventos. Encerrando o encontro, logo após a benção final, houve um almoço na casa paroquial.