Missa de Unidade e de Bênção dos Santos Óleos

Na quinta-feira que antecedeu a semana-santa, 22/03, o clero da Diocese de Livramento, religiosas e lideranças leigas das paróquias se reuniram às 19h, na Catedral Diocesana, para a celebração da Missa da Unidade.

Em torno do mesmo altar, os fiéis celebraram a comunhão eclesial; os padres renovaram as promessas feitas no dia da ordenação presbiteral; os óleos usados na administração dos sacramentos da Unção dos Enfermos e do Batismo foram abençoados e o Santo Crisma consagrado.

Nesta ocasião especial, D. Armando fez o lançamento de sua nova Carta Pastoral, com a qual inaugura o novo projeto pastoral diocesano que acompanhará a caminhada da Diocese durante os próximos quatro anos. A carta tem como título: "Igreja missionária a serviço do Evangelho". Convida os fiéis a, contemplando alguns personagens bíblicos, renovar o ardor missionário na evangelização.

Adquira sua Carta Pastoral e na secretaria de sua paróquia e faça a sua parte neste grande empenho missionário diocesano.