Líderes das comunidades da Paróquia de Tanhaçu se reunem para formação litúrgica

No dia 24/03, aconteceu no Salão Paroquial da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de Tanhaçu, um encontro de formação litúrgica, dirigido a todos que trabalham na liturgia. O estudo durou uma manhã, foi conduzido pelo Pe. Jandir e teve como tema o Tríduo Pascal e o Tempo Pascal. Na ocasião, foram apresentados os cantos apropriados para este tempo e explicado o sentido dos símbolos que marcam este período.

O encontro teve como objetivo preparar os animadores da liturgia nas comunidades, para que possam celebrar o tempo pascal - tempo forte da espiritualidade cristã - segundo as orientações da Igreja, favorecendo um crescimento espiritual a todos que participam da comunidade.