ENCONTRO DA PASTORAL FAMILIAR EM ABAÍRA

“Ilumina, ilumina. Nossos pais, nossos filhos e filhas!”

Realizou-se neste domingo (25), na Capela de São Sebastião em Abaíra, o Encontro da Pastoral Familar do Vicariato Nossa Senhora do Rosário. Esteve presente apenas a Paróquia Nossa Senhora da Saúde de Abaíra.

Conduzindo o encontro esteve o casal coordenador Diocesano: Durcilene e Edileuson, na companhia da Irmã Janeci e Irmã Reginalda. Foi uma manhã muito produtiva, com dinâmica, leitura de salmos bíblicos, além da análise e reflexão do documento: “Cristãos leigos e leigas na Igreja e Sociedade” CNBB 105, destacando o protagonismo do leigo e ações da Igreja.

Animando o encontro, esteve alguns integrantes do Coral Nossa Senhora da Saúde que encantaram a todos. Após a autoavaliação da caminhada em pastoral, apresentando pontos positivos e negativos, o encontro encerrou-se com um delicioso almoço.

Confira as fotos!