ENCENAÇÃO DA PAIXÃO DE CRISTO EM ABAÍRA

Neste último domingo (25), a Paróquia Nossa Senhora da Saúde de Abaíra, iniciou as celebrações da Semana Santa com o Domingo de Ramos. Os fiéis católicos reuniram-se na comunidade Alto da Boa Vista, onde partiram em direção à Igreja Matriz.

Após a celebração da Santa Missa, realizou-se na Praça de Eventos Edmundo Oliveira, a Encenação da Paixão de Cristo composto por membros da Igreja, que protagonizaram e transmitiram ao público toda emoção do sofrimento de Jesus. Durante toda apresentação, foi possível observar o sentimento que tomava conta do público presente.

Diante semanas de preparação, ensaios e empenho, foi notório reconhecer o belíssimo trabalho realizado. Agradecendo à todos os componentes da equipe que participaram e se dedicaram para que pudesse ser realizado, a Carminha (Secretária de Cultura do Município) por todo capricho, garra e zelo ao projeto, mesmo diante empecilhos. Da mesma forma, a Prefeitura Municipal de Abaíra, Marcenaria Pai e Filho (Veronez), Xandy Lopes, Rafael Brito e Dr. Antônio Oliveira, que contribuíram a realização da encenação teatral.

Confira as fotos!