NOVO ADMINISTRADOR PAROQUIAL É APRESENTADO AO POVO DE NOVO HORIZONTE

No dia 25 de janeiro passado, aproveitando o ensejo da festa de São Paulo Apóstolo, padroeiro de Novo Horizonte, Dom Armando apresentou ao povo o padre Antônio Carlos Flor Bonfim como Administrador Paroquial.

O Centro Pastoral ficou literalmente tomado de fiéis, que se acomodaram também pelos corredores, onde foi vivido, pela Santa Missa, um momento rico em espiritualidade e permeado de sentimento de festa. Estavam presentes representações de todas as comunidades de Novo Horizonte, autoridades civis e militares, além dos padres que se fizeram presentes, fortalecendo os vínculos de comunhão eclesial e amizade com o apresentado. Após a leitura do decreto de nomeação, instantaneamente, a filarmônica de Ibitiara, presente no local, começou a tocar “parabéns para você”, felicitando tanto a Paróquia que acabava de receber um pastor próprio e residente, como o padre Antônio que acabava de tomar a direção da Paróquia a qual ele já servia como vigário, há um ano.

Nesta nova fase, tanto administrativa quanto pastoral, por certo há muitos desafios a serem enfrentados. Ao padre Antônio desejamos coragem e sabedoria na condução dos trabalhos e aos leigos, disponibilidade para assumir a parcela que lhes cabe na Evangelização.

Pe. Rinaldo Silva Pereira
Chanceler do bispado