Novenário e festa do padroeiro São Paulo Apóstolo em Novo Horizonte


A Paróquia de São Paulo Apóstolo viveu, nestes últimos dias, momentos de intensa reflexão no novenário em preparação para a festa de seu padroeiro. O tema que conduziu as novenas foi: Cristãos leigos e leigas na igreja e na sociedade. 

A cada noite, o novenário contou com a presença de padres das Paróquias vizinhas que ajudaram os fiéis na reflexão, esclarecendo assim qual o verdadeiro papel dos leigos na evangelização.
Tudo foi concretizado com uma linda Celebração Festiva no dia do padroeiro. As comunidades se fizeram presentes mostrando assim o verdadeiro espírito paroquial. A Santa Missa foi celebrada pelo Bispo diocesano Dom Armando Bucciol e concelebrada pelos demais padres: Pe. Antônio Carlos (Administrador da paróquia), Pe. Rinaldo, Pe. Samuel, Pe. Nicivaldo, Pe. Weverson  e Pe. Paulo Henrique. 

Por fim, os fiéis saíram em procissão pelas ruas da cidade com a imagem do padroeiro, encerrando o momento na praça de eventos, onde o bispo honrosamente e feliz, agradeceu a participação dos fieis e deu a benção a todos os presentes. As festividades foram concluídas com um show animado pela banda católica Recomeçar.