NOVA PROVISÃO À PARÓQUIA DE PIATÃ

O fato de o padre Idérico ter deixado o ministério, consequentemente, ter entregue a Dom Armando a Paróquia de Piatã, fez surgir a necessidade de um sucessor. Ponderações feitas, escolheu-se o padre Samuel, já conhecedor daquela realidade paroquial, uma vez que em lá ele trabalhou  de 2009 a 2016. Sua apresentação como administrador foi feita ontem, dia 04 de janeiro, por Dom Armando, durante celebração da santa Missa. Dada extensão paroquial e a existência de 43 comunidades eclesiais, ao padre Samuel se juntarão os padres Marcelo, Gilvânio, Antônio Carlos e Alberto, que trabalham nos arredores de Piatã e assumirão o cuidado pastoral daquelas comunidades geograficamente mais próximas das suas respectivas paróquias.
Pe. Rinaldo Silva Pereira
Chanceler do bispado