Início das Atividades da Escola de Teologia para Leigos em 2018

No último final de semana (26 a 28 de janeiro) aconteceu no Centro Diocesano de Livramento a primeira etapa da ETeL neste ano de 2018. É notória a alegria com que muitos alunos retomaram a caminhada de formação teológica e pastoral.

As aulas iniciaram na sexta-feira, às 8h e prosseguiram até o domingo, ao meio-dia. A abertura do ano foi oficialmente realizada no sábado, à noite, com missa presidida pelo bispo diocesano e diretor da escola - D. Armando. Em seguida, foi realizado um momento com todos os alunos em que o Bispo dirigiu palavras de boas vindas a todos e reforçou algumas orientações práticas. Houve, ainda, um momento de acolhida à turma do primeiro ano, que inicia sua caminhada, com o testemunho dos colegas e votos de que perseverem no estudo. Todos esperam se reencontrar na próxima etapa, que será realizada de 06 a 08 de abril.