Pastoral de Férias dos seminaristas da Diocese de Livramento

Iniciou-se nessa segunda-feira (11/12), na Paróquia de São João Batista de Contendas do Sincorá, a pastoral de férias dos seminaristas. Esta atividade acontece a cada ano no período de férias. É uma ocasião de convivência entre os seminaristas das três etapas formativas, bem como uma oportunidade dos seminaristas conhecerem mais de perto a realidade pastoral de nossa Diocese.

Em clima fraterno, os seminaristas foram enviados em duplas para as comunidades da Paróquia, onde ajudarão na formação de grupos de casais e divulgarão os trabalhos da OVM (Obra das Vocações e Ministérios). Todo trabalho é acompanhado e orientado pelo pároco, Pe. Cláudio, e pelo formador diocesano, Pe. Gilberto. As atividades da pastoral se encerrarão no dia 21.