Ordenação Presbiteral do Diácono Jandir

No dia 02 de dezembro, na cidade de Ibicoara, realizou-se a Celebração Eucarística na qual o diácono Jandir foi ordenado Presbítero para o serviço do Povo de Deus da Diocese de Livramento de Nossa Senhora.

A celebração foi presidida pelo Bispo diocesano, D. Armando, e contou com a participação de padres da Diocese de Livramento de Nossa Senhora, da Diocese de Caetité, da Arquidiocese de Vitória da Conquista e da Arquidiocese de Belo Horizonte. Um grande número de fiéis de Ibicoara, das cidades vizinhas e da cidade de Belo Horizonte-MG marcaram presença, unidos em oração por mais um padre a serviço do Reino de Deus.

No domingo (03/12), o neo-sacerdote celebrou sua primeira missa na Igreja Matriz de São Bento, às 10h da manhã e, às 19:30, na Igreja Matriz de Tanhaçu.