Monsenhor Pedro celebra 50 anos de Vida Presbiteral

No dia 08/12, Solenidade da Imaculada Conceição de Maria, o Monsenhor Pedro Olímpio celebrou 50 anos de vida ministerial. Ele foi o primeiro padre da Diocese de Livramento e o primeiro padre a ser ordenado por D. Hélio, bispo diocesano à época. Por isso, a vida e o ministério de Monsenhor Pedro marcam a história da Diocese de Livramento. Ele esteve presente e atuante em todos esses 50 anos de caminhada ecelsial de nossa Igreja Particular.

Para render graças por esse dia memorável, com o Bispo diocesano, D. Armando, com vários padres da Diocese e com significativa parcela do Povo de Deus da Paróquia de Santo Antônio do Paramirim e região, Monsenhor celebrou a Eucaristia às 10h na Matriz de Santo Antônio. Ao término, os paroquianos expressaram mensagens de carinho e gratidão ao Monsenhor que por tantos anos cuidou deste rebanho que lhe foi confiado. O Monsenhor dirigiu palavras de gratidão às pessoas, lembrou os tantos desafios que enfrentou no ministério, acentuando a presença do Senhor que o sustentou na missão.

Por fim, foi realizado um almoço em que o Monsenhor Pedro compartilhou com o clero da Diocese a alegria de seu aniversário jubilar. Como Diocese, agradecemos a Deus pela vida de Monsenhor Pedro, por sua dedicação e serviço desde as origens de nossa Igreja Particular. Rogamos, ainda, que a Virgem Maria continue a olhar para ele com maternal amor, concedendo-lhe paz e saúde.

PARABÉNS MONSENHOR PEDRO!!!