Encontro Diocesano de Padres e Secretários Paroquiais

No dia 05 de dezembro, no Centro Diocesano de Livramento, aconteceu o Encontro Diocesano de Padres e Secretários Paroquiais. Organizado pelo Pe. Rinaldo (Chanceler do bispado e Moderador da Cúria), o objetivo do encontro foi atualizar padres e secretários a respeito das normas administrativas e contábeis que entram em vigor a partir do próximo ano.

O estudo foi assessorado por Adielson, contador da Diocese, que passou de modo sistemático as informações e orientou administradores paroquiais e secretários a redobrar atenção sobre a organização para evitar futuros problemas.

Há algum tempo a Diocese de Livramento vem se esforçando para melhorar a sua organização e oferecer um bom serviço a todos. O encontro com os Padres e Secretários Paroquiais busca atender essa demanda, tão necessária à caminhada da Paróquia.