Encerramento do período missionário do Pe. Borini e início do ministério pastoral do Pe. Alberto em Boninal

No dia 10/12 a Paróquia Senhor do Bonfim de Boninal viveu momento forte em sua caminhada eclesial. Após completar 3 anos na Diocese de Livramento, o Pe. Borini encerrou o seu período missionário e retorna para sua origem: a Arquidiocese de Ribeirão Preto. A comunidade de Boninal expressou gratidão pelo seu serviço missionário na Celebração Eucarística ocorrida no domingo, com a presença do Bispo diocesano e de outros padres da Diocese.

Na mesma ocasião, os paroquianos acolheram o padre que doravante assumirá o serviço pastoral naquela paróquia: o Pe. Alberto Martins de Oliveira. De família baiana, o Pe. Alberto fez seus estudos e foi ordenado na Diocese de Taubaté, Estado de São Paulo. Neste ano, apresentou-se à Diocese de Livramento com o desejo de fazer aqui uma experiência missionária. Acolhido pelo Bispo e pelo clero, inicia o seu serviço na Paróquia Senhor do Bonfim de Boninal.

Louvamos a Deus pelo serviço generoso do Pe. Borini neste período, pedindo a Deus que conceda a este seu servo paz e saúde. Ao tempo em que fazemos votos de um ministério fecundo e cheio de alegria ao Pe. Alberto.