Concluintes da Escola de Teologia para Leigos 2017

O dia 09 de dezembro foi um dia Especial para Escola de Teologia para Leigos, pois 33 alunos concluíram neste dia, com louvor, sua caminhada de estudo e pesquisa na área da Teologia.
As atividades do dia iniciaram-se às 8h com a apresentação dos trabalhos de conclusão de curso realizados por cada grupo e avaliados por uma banca composta por D. Armando, diretor da Escola, pela Prof. Sônia, representante da UNEB e por demais padres professores ou orientadores da pesquisa. As apresentações foram concluídas às 17h.

Às 19h, em louvor e gratidão por toda caminhada realizada, foi celebrada a Eucaristia, presidida por D. Armando. Estavam presentes, além dos concluintes, seus amigos e familiares, bem como alguns padres, professores e seminaristas. Após a missa, deu-se início a cerimônia de Conclusão de Curso, na qual os 33 alunos após as merecidas congratulações e homenagens, receberam o Certificado de Conclusão do Curso de Teologia para Leigos.