Avaliação e Confraternização da Pastoral da Pessoa Idosa

Apesar dos desafios e lutas, a Pastoral da Pessoa Idosa da Paróquia Nossa Senhora do Livramento encerrou com louvor mais um ano de atividade. No dia 21/12, os membros do grupo se reuniram para uma breve partilha das ações, avaliação da caminhada e agradecimento a Deus por tudo que foi realizado.

A Pastoral da Pessoa Idosa é um importante grupo dentre as Pastorais Sociais desenvolvidas pela Igreja Católica. Ela se ocupa de visitar, conhecer a realidade dos idosos e prover, na medida do necessário, atenção, escuta e cuidado sobretudo para com os que são abandonados pela família ou ou sofrem maus cuidados.
Esse trabalho, que acontece apenas na  Paróquia Nossa Senhora do Livramento, pode ser realizado também nas demais paróquias da Diocese.