Última etapa da Escola de Teologia para Leigos em 2017

Nos dias 10 e 11 de novembro foi realizada a V etapa da Escola de Teologia Para Leigos, concluindo o ano de 2017. Apesar da redução dos dias de aula, devido à realização da prova do ENEM, a participação dos alunos foi satisfatória e o ritmo de estudos intenso e proveitoso.

Mais de 30 alunos encerraram o 4° ano de teologia e estão se despedindo da ETEL. Eles irão apresentar o trabalho final e receber o certificado no dia 09 de dezembro, no centro diocesano em Livramento.

Louvamos a Deus pelo empenho e participação de todos: alunos, professores, colaboradores; e já nos preparamos para retomar as atividades em 2018. Iniciaremos nos dias 26, 27 e 28 de janeiro. Você que deseja fazer parte dessa experiência no próximo ano, desde já procure mais informações na sua paróquia.