Celebração da Crisma nas comunidades de Malhadinha e São Gonçalo na Paróquia do Taquari

Crismandos da Comunidade de Malhadinha
"Me chamaste para caminhar na vida contigo...."

Alguns jovens foram crismados ontem (15/11), às 16h, na Comunidade de São Gonçalo, e às 19:30 na Comunidade de Malhadinha - ambas Paróquia Bom Jesus do Taquari. Esses jovens ouviram e se comprometeram em seguir o chamado de Cristo. Para eles, seus catequistas, familiares e amigos foi um feriado especial reservado para ouvir a Palavra de Deus.
Crismandos da Comunidade São Gonçalo
Após uma caminhada de mais dois anos chegou o tão esperado dia. Uma experiência de saberes e sabores. Com chegadas e partidas, encontros e desencontros. Momentos de questionamentos e conversões. Uma igreja viva. Uma igreja em saída. Nos olhos de cada um a presença do protagonista da igreja, O Espírito Santo. De fato, a profecia de Isaías configurou- se e, sobre aquelas flores desabrocharam os dons do Espírito Santo. Proporcionando-nos uma verdadeira festa de fé e comunhão.

Rosa dos Santos Silva
Catequista