Visita Pastoral de D. Armando à Paróquia Bom Jesus do Taquari

Em prosseguimento às atividades da Visita Pastoral na Paróquia Bom Jesus do Taquari, D. Armando celebrou, no dia 12, com as comunidades de Iguatemi e Rio Abaixo a Festa de Nossa Senhora Aparecida, que reuniu um grande número de fiéis.

No dia 13/10, logo pela manhã, o bispo esteve presente no setor 07 da paróquia, junto com o Pe. Cido. Realizaram encontro com as lideranças de todas as comunidades do setor (Itanagé, Varzinha, Jacaré e Lagoa dos couros). Em seguida, atenderam confissões. À tarde, D. Armando visitou os doentes da comunidade e às 17:30 fez um encontro com casais em preparação ao casamento comunitário que acontecerá na comunidade no dia 21/10.

Segundo Patrícia, uma das lideranças do setor, "foram momentos maravilhosos e de grande valor para todos que participaram, pois além de contribuir para a formação esclareceu muitas dúvidas e fortaleceu a nossa fé". A visita pastoral à paróquia segue até o dia 22/10, quando acontecerá a celebração de encerramento às 19:30h, na Igreja do Bom Jesus do Taquari.