SOMOS A JUVENTUDE DE CRISTO - DNJ 2017 ABAÍRA

Aconteceu na Paróquia de Nossa Senhora da Saúde de Abaíra, um fim de semana abençoado com a juventude. Na noite do sábado (28), jovens das diversas comunidades reuniram-se no Centro Comunitário da cidade em volta de uma fogueira, onde rezaram e cantaram bendizendo ao Senhor. Esse momento foi conduzido por Marta e seu esposo Mazinho, da Paróquia do Senhor do Bonfim de Boninal, juntamente com Flávia, coordenadora do Ministério Jovem de Piatã e o pároco Pe. Marcelo Pires, que realizaram um encontro repleto da presença do Espírito Santo, que tocou os corações dos que ali estavam presentes.
Na manhã do domingo (29), dando início com a Santa missa na Matriz, presidida pelo Pe. Marcelo Pires e concelebrada pelo Pe. Gilvanio Cardoso; começava o Dia Nacional da Juventude 2017. Após a celebração uma fervorosa e animada multidão de jovens, seguiram em arrastão pelas ruas das cidades até o Centro Comunitário, local onde aconteceu o encontro. As paróquias de Boninal, Jussiape e Piatã fizeram-se presentes e com um dia repleto de muito louvor conduzido pela Grupo de Louvor Bom Jesus, apresentação de teatro pelos adolescentes de Boninal, oração e palestra realizada por Mara que abordou o temática do ano, Juventudes em defesa da vida e da mãe terra,  os jovens puderam agradecer e bendizer a Deus.

Confira as fotos!