Início da Visita Pastoral do Bispo à Paróquia Bom Jesus do Taquari

No dia 01 de outubro, às 18:30 h, aconteceu a abertura oficial da Visita Pastoral de D. Armando, bispo diocesano, à Paróquia Bom Jesus do Taquari. O bispo foi acolhido pelo povo da Paróquia em frente à Gruta do Bom Jesus. Foi saudado com votos de boas vindas pelo padre José Aparecido e pelo diácono Josemar.

Após a calorosa recepção, todos seguiram em procissão à Igreja Matriz da paróquia, onde o Bispo, dirigindo a palavra à comunidade paroquial, manifestou sua satisfação em realizar a visita pastoral e ressaltou que, como primeiro responsável pelo pastoreio na diocese, vem ao encontro dessa paróquia, a fim de conhecer e se fazer mais conhecido por essa porção do povo de Deus. A visita pastoral se estenderá até o dia 22 de outubro, com a celebração de encerramento. Durante esse período, comunidades que integram a paróquia bem como outras instituições serão visitadas pelo bispo. Acompanhemos com nossas orações esse forte momento da caminhada pastoral de nossa diocese e da Paróquia Bom Jesus do Taquari.