Encerramento da Visita Pastoral na Paróquia Bom Jesus do Taquari

Com a celebração dominical de ontem (22/10), foi encerrada a Visita Pastoral de D. Armando à Paróquia Bom Jesus do Taquari. Durante a visita o Bispo pode acompanhar de perto a caminhada eclesial desta comunidade paroquial visitando os setores, instituições, escolas, grupos de pastoral.

A celebração de encerramento aconteceu na Igreja matriz às 19:30h. D. Armando iniciou a celebração rendendo ação de graças a Deus pelos trabalhos realizados e pelo apoio de todos na paróquia: Pe. Aparecido, Pe. Josemar, Ir. Reginalda, Ir. Ângela e todos os agentes de pastoral leigos.

Ao fim da celebração, em nome de toda comunidade, o grupo da Legião de Maria prestou um agradecimento ao bispo pela sua presença e dedicação nesses dias, afirmando que outubro de 2017 será lembrado com muito louvor na história da paróquia, pois foram dias muito proveitosos de formação, que produzirão muitos frutos.