50 anos de presença da Sociedade Joseleitos de Cristo (SJC) e das Irmãs do Divino Mestre em Rio de Contas

Ocorreu neste domingo (29/10), na Igreja Matriz do Santíssimo Sacramento, a missa solene pelos 50 Anos de presença da Sociedade Joseleitos de Cristo (SJC) e das Irmãs do Divino Mestre em Rio de Contas! A missa foi presidida pelo nosso tão querido bispo diocesano, Dom Armando Bucciol. A celebração eucarística transcorreu em um clima festivo e participativo por parte de toda a comunidade.

Estavam presentes, as Irmãs do Divino Mestre com sua diretora geral a Ir. Francisca e alguns padres que fazem parte da história da Paróquia do Santíssimo Sacramento, componentes da Sociedade Joseleitos de Cristo como seu diretor geral Pe. Júlio Cesár. Na ocasião, fizemos memória ao Pe. Clauminio Carlos Freitas, ao Pe. Gumercindo, ao Pe. França e ao Pe. Jacinto. Homens que doaram um pouco de suas vidas nessas terras. Que Deus possa abençoar essas congregações que fazem parte desta linda história de fé, educação e amor da Paróquia Santíssimo Sacramento de Rio de Contas!