FESTA DE NOSSA SENHORA DO CARMO EM ÉRICO CARDOSO

No dia 08/09, a Paróquia de Érico Cardoso celebrou a sua padroeira na cidade. Desde o dia 30 de agosto aconteciam as novenas, concluindo hoje com a missa solene da Natividade de Nossa Senhora.

Presidiu a celebração o Monsenhor Pedro, como gesto de agradecimento pelos 50 anos de vida sacerdotal, que será celebrado no próximo dia 08 de dezembro. Durante 39 anos, de 1968 a 2007, foi o responsável pelo atendimento da paróquia. Ao final da celebração, dona Luzia, em nome da paróquia, agradeceu ao Monsenhor Pedro pelos serviços prestados e dedicação à nossa paróquia.

A festa teve como tema: Maria, no Mistério de Deus e da Igreja. A cada novena a comunidade contou com a presença dos padres do Vicariato, do Pe. Alberto e do diácono Jandir. Também contou com a presença das comunidades da Paróquia.

O sentimento de alegria e gratidão pela realização desta festa que contou com a colaboração e presença de muitos fiéis ao longo deste 10 dias. As reflexões do Ano Nacional Mariano e do Jubileu da Diocese foram destacadas nesta caminhada de fé e devoção.

Pe. Samuel Neves Silva - Pároco