Assembleia do Regional Nordeste 3 da CNBB

Aconteceu em Salvador, nos dias 28 a 31 de agosto de 2017, a 55ª Assembleia Regional de Pastoral da CNBB NE3. Esse regional compreende as Dioceses da Bahia e de Sergipe. Estavam presentes os bispos, os coordenadores de pastoral e os coordenadores da pastoral da catequética de cada diocese. A temática geral do encontro foi “O Processo de Iniciação à Vida Cristã”.

Durante o encontro, foi realizada uma homenagem à Diocese de Livramento de Nossa Senhora, em comemoração aos seu jubileu de outro, celebrado no mês de julho do corrente ano. A presidência do regional entregou a D. Armando uma placa comemorativa e em seguida todos confraternizaram.

Agradecemos ao Regional CNBB NE3, pela consideração e fazemos votos de continuidade da caminhada em unidade fraterna.