Assembleia da Região Pastoral em Livramento

No próximo final de semana acontecerá a Assembleia da Região Pastoral (que compreende a Arquidiocese de Vitória da Conquista e as Dioceses de Caetité, Jequié e Livramento de Nossa Senhora). O encontro será realizado em Livramento de Nossa Senhora, no Centro Diocesano. Terá início às 19h da sexta-feira e concluirá domingo às 12h.

Em comunhão com toda Igreja do Brasil, a assembleia refletirá a Iniciação Cristã. Estarão participando bispos, coordenadores e assessores diocesanos de pastoral, padres, diáconos, religiosos e religiosas e coordenadores paroquiais de catequese.

Contamos com as orações de todos para que este seja um momento de comunhão e enriquecimento das atividades pastorais em nossa região.