Semana Nacional da Família em Paramirim

Concluiu-se neste sábado, 19 de agosto, os encontros de reflexão da Semana Nacional da Família na Paróquia de Paramirim. Foi um momento marcante para caminhada da Igreja e de toda sociedade ao abordar temas relevantes para a realidade familiar.

Durante a semana, um momento forte aconteceu na sexta-feira, dia 18. A reflexão e partilha ficou por conta do Pe. Nicivaldo, tratando principalmente sobre o tema do perdão, fonte de reconciliação e de libertação. Importante, também, foi o encontro de encerramento, que contou com a presença de Dom Armando refletindo sobre a misericórdia na família e na sociedade.

Toda semana contou com a presença de muitos casais, crianças, jovens e idosos. Agora a reflexão e partilha continuam na vida de nossas famílias... Que Deus as abençoe sempre!