SEMANA NACIONAL DA FAMÍLIA EM PARAMIRIM

Iniciou-se no dia 13 de agosto a Semana Nacional da Família, realizada em todo Brasil pela Pastoral Familiar. Para marcar este momento, a Paróquia de Santo Antônio do Paramirim, realizou a Caminhada Pelas Famílias, com os casais da pastoral familiar, a pastoral do dízimo, grupos e movimentos da Paróquia e um grande número de fiéis.

A caminhada foi realizada antes da missa dominical pelas ruas da cidade com cânticos e orações pela paz nas famílias. Crianças e casais também levaram faixas e cartazes. Já na Igreja Matriz, depois da missa, cada família recebeu a oração de consagração à Sagrada Família, para ser rezada ao longo da semana. A programação segue até sábado dia 19, quando contaremos com a presença de Dom Armando, bispo diocesano.