PARÓQUIAS DA DIOCESE CELEBRAM A FESTA DO BOM JESUS

No dia 06 de agosto, a Paróquia Bom Jesus do Taquari, em Livramento de Nossa Senhora, e a Paróquia Bom Jesus de Barra da Estiva celebraram missa festiva em louvor ao padroeiro paroquial, o Senhor Bom Jesus.

No Taquari, essa especial devoção a Cristo reuniu uma grande quantidade de fiéis na praça em frente à torre. A celebração foi presidida por D. Armando às 10h e à tarde houve a procissão em direção à catedral, onde ocorreu a abertura do novenário a Nossa Senhora do Livramento, padroeira diocesana, comemorada a 15 de agosto.

Em Barra da Estiva, a missa foi celebrada no ginásio de esportes, às 16h, reunindo pessoas das várias  comunidades que compõem a Paróquia e de paróquias vizinhas.

Também foi presidida por D. Armando e concelebrada pelo pároco, Pe. Gonçalo. Após a missa aconteceu a procissão até a Igreja Matriz, onde se concluiu a festa.