ENCONTRO DE CPP EM ABAÍRA

Neste domingo (09/07), a Paróquia de Nossa da Saúde de Abaíra realizou o encontro do Conselho Pastoral Paroquial, na Capela de São Sebastião.

Iniciando com as orações das Laudes, o Pe. Marcelo Pires fez a acolhida a todos os coordenadores e vice- coordenadores das comunidades, pastorais e movimentos, e apresentou a pauta a ser discutida.

Foi feito um estudo da III Carta Pastoral por Juliana Barbosa, em que os membros convocados puderam refletir sobre a temática: " Na Escuta do que o Espirito diz à nossa Igreja". Depois Adelaide Miranda falou sobre os critérios para ser considerada Comunidade Eclesial de Base.Foram comunicados os eventos que acontecerão na Diocese, no Vicariato e na Paróquia.

Confira as fotos!