Encerramento da Visita Pastoral em Ibitiara

      Neste dia 11 de junho, festa da Santíssima Trindade, aconteceu em Ibitiara o encerramento da Visita Pastoral de Dom Armando à nossa Paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso. Após uma intensa maratona de compromissos, foi celebrada a missa de encerramento na igreja Matriz de Ibitiara contando com uma presença numerosa de paroquianos. Ao final da missa fizemos um almoço comunitário no salão paroquial. 
      Nestes dias em Ibitiara o nosso bispo visitou vários colégios, o hospital, a prefeitura, a câmara de vereadores e todas as sedes dos setores da nossa paróquia, realizando encontros com os animadores e catequistas das comunidades de Mocambo, Bela Vista, Caldeirão, Olhos d´Água do Seco, Tanquinho e Lagoa do Dionísio, além do Conselho e coordenadores das pastorais da igreja matriz. Ao final de cada visita foi celebrada um missa com as comunidades presentes nas sedes dos setores. 
      Podemos garantir que este foi um momento rico e forte de bênçãos e graças de Deus para o nosso povo cristão católico de Ibitiara. Fico emocionado, como pároco, com a maneira dócil, inteligente e cativante de Dom Armando no trato com o povo. Queremos muito agradecer essa visita que tanto bem nos fez. Somos seguros que todo o povo foi renovado e motivado na sua vivência da fé. Agradecemos também a presença serena e discreta do seminarista Jandir que acompanhou o bispo na realização desta Visita Pastoral. Que Nossa Senhora do Bom Sucesso recompense a todos pelo esforço e dedicação nessa empreitada grandiosa, e que a Santíssima Trindade nos inspire e nos favoreça uma vida de fé de grande comunhão com Deus e com os irmãos. 

Pe. Nicivaldo de Oliveira Evangelista (pároco)