ENCONTRO DE LITURGIA DO VICARIATO NOSSA SENHORA DO ALÍVIO

No domingo (30/04), aconteceu no salão paroquial da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de Tanhaçu, o encontro de Liturgia do Vicariato Nossa Senhora do Alívio, no qual estiveram presentes cerca de 80 pessoas, representando as Paróquias de São João Batista de Contendas do Sincorá, São Bento de Ibicoara e Bom Jesus de Barra da Estiva e a Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de Tanhaçu, com suas comunidades. O encontro foi dirigido pelo Padre Weverson Almeida Santos, assessor de liturgia da diocese, e contou também com a colaboração de Suélia Silva Caires, representante da Pastoral Litúrgica do vicariato. Foram apresentados passos para preparar a liturgia, como também a necessidade da implantação da Pastoral Litúrgica. Em grupos, foi feita uma oficina, para preparar a liturgia. O encontro transcorreu de forma dinâmica, orante e participativa. Veja as fotos!

Pascom Vicariato Nossa Senhora do Alívio