CRISMA NA CATEDRAL

Na noite do último dia 25 de março, na celebração eucarística do quarto domingo da Quaresma, a Paróquia de Nossa Senhora do Livramento muito se alegrou com a celebração da crisma de 33 jovens da Comunidade Sede que, há dois anos, faziam a caminhada de preparação. Foi presidida por nosso bispo, Dom Armando, e concelebrada pelos padres Ademário Ledo (pároco), Gonçalo Aranha (Barra da Estiva e Ibicoara) e João Batista Pereira, CSS, que trabalha na Arquidiocese de Vitória da Conquista. Na homilia, Dom Armando, dirigindo-se aos crismandos, lembrou que o cristão precisa fazer a diferença, sendo mais solidário, justo e fraterno nas relações cotidianas. Recordou, ainda, que a vida não é fácil. Mas o cristão recebe a força do Espírito para enfrentar, com maturidade, os desafios da vida e assumir o compromisso de construir um mundo melhor. Crismandos, familiares, padrinhos, madrinhas, comunidade reunida participaram envoltos num clima orante e sereno.