CPP EM ABAÍRA

Realizou-se neste domingo (09), na Paróquia de Nossa Senhora da Saúde de Abaíra, o encontro do Conselho Pastoral Paroquial, na Capela de São Sebastião. Fizeram-se presentes os coordenadores e vice-coordenadores das comunidades, pastorais e movimentos, aonde foi apresentado o planejamento para 2017.
Iniciando com a oração das Laudes, e com a apresentação da pauta a ser discutida, Pe. Marcelo Pires e membros convocados refletiram sobre a importância dos sacramentos na vida do cristão e da suma responsabilidade que eles carregaram, dentre a escolha de padrinhos para o Batismo e Crisma, e na perseverança de jovens pós-realização da primeira eucaristia.

Os representantes das comunidades puderam expor suas auto-avaliações colocando em vista os pontos positivos e negativos no desenvolvimento e participação na vida em igreja.