Pós JMJ: Encontro reúne jovens para troca de experiências

Na tarde do dia 04 de agosto, no Centro Diocesano de Pastoral de nossa Diocese, aconteceu o encontro pós JMJ com os jovens de nossa diocese e com os delegados que participaram da Jornada Mundial da Juventude no Rio de Janeiro, entre eles os jovens Italianos, que durante a semana visitaram a nossa diocese. O encontro foi coordenado pelo nosso Bispo Dom Armando Bucciol com a ajuda do Diácono Marcelo. O encontro teve início com um momento de partilha entre os jovens de nossa diocese e os jovens italianos, discutindo sobre as dificuldades que a juventude enfrenta em suas paróquias na vivência da fé, destacando a participação nas pastorais e movimentos, em seguida o um grupo de capoeira local fez uma bonita apresentação, mostrando o trabalho que é realizado em alguns bairros da cidade; logo após o grupo de dança do Bairro Benito Gama fez uma apresentação de dança de rua. Dando continuidade ao encontro, foi apresentado um vídeo com as fotos da JMJ destacando os melhores momentos da jornada, finalizando a tarde os jovens viveram um momento de entrosamento com danças e músicas apresentadas pelos dois grupos, finalizando o encontro, os jovens participaram da Santa Missa na Paróquia do Bom Jesus do Taquari presidida pelo nosso Bispo e concelebrada pelos padres da comitiva italiana e os padres da Paróquia Senhor Bom Jesus. Confira as fotos.