Semana Missionária em preparação a JMJ Rio 2013 na Diocese de Livramento de Nossa Senhora

Em todo o Brasil, a Jornada Mundial da Juventude está sendo preparada por uma Semana Missionária, que iniciou no dia 16 e irá até o dia 20 de julho de 2013.  Várias dioceses estão recebendo missionários, inclusive, provenientes de outros países.
Em nossa Diocese, alguns jovens que irão para a jornada no Rio de Janeiro estão realizando algumas atividades missionárias em suas Paróquias. Nessa terça feira, dia 16 de julho, na Igreja Matriz de Boninal, em uma Celebração Eucarística, presidida pelo nosso Bispo Dom Armando Bucciol e concelebrada pelos padres Gonçalo Aranha dos Santos e Samuel  Neves Silva, houve o envio de alguns missionários das Paróquias de Nossa Senhora da Saúde de Abaíra, Senhor  Bom Jesus de Piatã e Senhor do Bonfim de Boninal que realizarão a Semana Missionária na cidade de Boninal. Veja Fotos!

Aproveitamos para convidar a todos os Cristãos de nossa diocese para acompanhar esta Semana Missionária e os eventos da Jornada Mundial da Juventude no Rio de Janeiro, com suas orações e empenho missionário, sobretudo, promovendo momentos de oração,  reflexão e estudo, junto com os jovens de suas paróquias e comunidades.